sábado, 25 de abril de 2009

Encontro Final e Entrega do Certificado do Workshop de Contação de História - Turma I

Discussão acerca dos fazeres e saberes da arte-educação e Contação de História

A presença de objetos, como motivos desencadeadores, no processo de Contação de História e sua relação com o Contador (processo de intimização criador e criatura).

Roda de discussão e em, primeiro plano, materiais literários indígenas, usados na oficina de Contação de História com os educandos da Emei e Emef do CEU Vila Rubi.

Eis o Certificado (estrutura básica), faltam alguns retoques de arte...mas é quase isto!! Me deu uma trabalheira o danado (sábadão de sol e eu criando, que coisa!!!Inda bem).

Bommm...essa primeira turma, chegou ao final da jornada deste Primerio Workshop da Cia Trivolim - Ponto de Cultura "Sementes das Expressões Brasileiras" X Prêmio Funarte - "Contos/Tra/Versos" de Márcia Moirá...nós esperamos que todos os que participaram seja nos dois encontros ou só em um, tenham aproveitado para entrar em contato com essa arte, que tod@s tanto gostamos, seja ouvindo, seja narrando-contando, seja viajando neste universo grandioso da oralidade e da imaginação. À tod@s nosso muito obrigad@, e até a próxima (esse mês de Maio teremos um Grupo Folclórico "Cantadeiras do Souza" - Prêmio Itaú Rumos 2009, vejam maiores informações nos tópicos sobre elas), então até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário